Presentes de Aniversário

segunda-feira, setembro 16, 2013


Olá leitores, tudo bem? Não sei se vocês sabem, mas na última quinta-feira (12/09) foi meu décimo oitavo aniversário. Finalmente estou com meus tão sonhados dezoito anos. Fica até meio sem sentido o nome do blog continuar sendo Sombra dos Dezoito. Estou pensando em trocar.

Apesar de umas coisas muito chatas terem acontecido semana passada - meu namorado, aquele que eu achei que seria pra sempre, decidiu ceifar nosso relacionamento um dia antes do dia mais importante da minha vida. Bom, o mais importante até agora. Como adulta terei mais responsabilidades, e procurar um emprego passou de um capricho para uma necessidade. Quero ter minhas liberdades e com o termino do meu namoro, nada melhor para ocupar a cabeça. Certo? 

No post de hoje, trouxe para vocês algumas fotos de alguns presentes que recebi de aniversário. Vem conferir! 

O primeiro presente foi os fones de ouvido pra primeira foto. Foi minha irmã que me deu, e foi uma das melhores coisas que eu poderia receber. Com fones de ouvido minha vida fica mais colorida, e eu posso ser quem eu quiser. Obrigada Aline, de verdade.

 


Meu padrasto que sabe que eu amo chocolate me deu uma caixa de trufas (igual a que recebi do meu ex-namorado no dia dos namorados, olha que bacana) e uma lata da Hello Kitty com bombons super gostosos, eu não queria dividir com ninguém! Haha E sem contar que amo receber latas :)


Meu cunhado meu deu esse bracelete, uma headband (1) esqueci de fotografar, e uma barra de chocolate (2) comi antes de fotografar. Eu adorei, adoro acessórios! 




Agora posso dizer que foi o presente mais especial que eu recebi? Meu melhor amigo, Alexandre-Príncipe é tipo, demais! Acho que nunca fiquei tão feliz assim com presentes, eu amo de verdade livros. O Livro das Princesas e As Crônicas de Nárnia, Volume Único estavam na minha lista de desejados no Skoob há um bom tempo, então adorei recebe-los no meu aniversário. Ale, eu te amo *-*


Desculpem-me a qualidade do meu celular. 
Esse vestido foi o presente do meu ex-namorado. Obrigada, Geanine.

Muita gente não acredita, mas para mim o momento mais importante na vida de uma mulher não é os quinze anos, como aqui no Brasil, ou os dezesseis, no exterior. Mas sim os dezoito, por que é o começo de uma nova era, um empurrão pro mundo. Mesmo que ás vezes a mulher já tenha uma responsabilidade antes desta data, depois, é como um barreira ultrapassada, fico muito feliz que estou já deste lado da cerca. Espero conseguir alcançar tudo o que almejo. 

Beijos pessoal, obrigada pela sua visita, e espero sempre poder crescer ao lado de vocês. Vocês são muito especiais para mim. Amo todos vocês.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns por seu aniversário. Que o senhor venha continuar te abençoando mais e mais! OMG! Que invejinha santa dos presentes que você ganhou rs

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora, de verdade. Agradeço todo o seu carinho ><
      Haha, fica com inveja não, boba.
      Beijos

      Excluir
  2. Não há nada melhor do que te ver feliz, amei estar presente neste dia tão especial da sua vida, minha princesa.
    Eu amo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale, eu simplesmente fiquei boba. De verdade, eu amo você, meu princeso.

      Excluir
  3. Parabéns atrasado, Am!
    Adorei todos os seus presentes. Parabéns, parabéns, parabéns! <3

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila!
      Eu também adorei todos, obrigada pela visita linda
      Beijos

      Excluir

Subscribe