Facebook: Brasileiríssimos

sexta-feira, setembro 20, 2013


 E mais um dia está nascendo, que coisa gostosa! Como vocês estão? Acho que nada melhor me faz melhor do que o sol, além dos meus amigos, família e cachorro - ALF GOSTOSO. Há alguns tempos atrás eu fiz um post com uma playlist de músicas brasileiras. E qual página no Facebook é melhor para apreciar a música brasileira sem ser Brasileiríssimos?



 

Amo essa música.



A página não posta apenas fotos com frases de músicas, mas também fotos de vários artistas brasileiros. Tanto famosos quando nem tão, velhos e novos.

Acho que uma frase nunca coube tão bem.


E quem disse que é só melô? Tem comédia também haha. (Nada contra quem gosta de funk)

Bom pessoal, desculpa o post simples, mas hoje eu peguei meu dia pra colocar algumas coisas em ordem. Adoro todos vocês, e se quiserem curtam a página Brasileiríssimos no Facebook.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Titãs é poesia pura.
    FB
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legião e Titãs, frases das musicas em um post só <3 Amei a foto da Clarice e a do bonde, ficou engra de mais haha
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é gostoso? Obrigad alinda, eu também gostei muito
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Am!

    Acredita que eu não conhecia essa página? Amei, amei, amei!

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! Tudo bem ?
      Não acredito não u.u já curtiu né?
      Haha, beijos linda

      Excluir
  4. Não conhecia essa página, mas ja vou seguir lá! E eu adoro Titãs, por mais que prefiro musicas internacionais!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pelo menos agora você conheceu, Ali ^^
      Eu também gosto muito de músicas internacionais, mas temos que valorizar o nacional.
      Beijos linda

      Excluir
  5. Oi adoro as musicas do legiao urbana
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/fb

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonada por essa pagina, são tantas coisas boas <3

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, eu não sabia que você gostava Bia <3
      Beijos linda

      Excluir
  7. Adorei a página , morri de rir com a ultima foto! Haha
    Beijinhos
    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe