Marcadores: Blog Galera Record

quarta-feira, setembro 11, 2013

Todos os direitos reservados a Luma Kimura

Olá pessoal, tudo bem? Acho que ontem foi a noite mais difícil da minha vida. Estou com o coração na mão, a unica coisa que me mantem em pé é meu blog, meus amigos e minha esperança. Espero que vocês estejam em melhor condições do que eu, vocês são muito importante para mim. 


O post de hoje é sobre alguns marcadores que encontrei no blog Galera Record, eles são lindos, e disponíveis para download e impressão. 


Sobre o blog Galera RecordNo mercado desde 2007, a Galera Record surgiu para reunir em um único catálogo o que há de melhor em literatura para jovens no Brasil e no mundo. O selo foi criado para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos, leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem – literatura jovem e de qualidade. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que a gente não pode deixar de compartilhar tudo com nossos leitores fiéis! Aqui no blog rola de tudo (opa)!

Marcadores




Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Os meus favoritos são os três primeiros, mas os de Instrumentos Mortais também ficaram lindos. Lá no blog Galera Record tem outros marcadores e muitas coisas bem legais. 
Pessoal, adorei poder trazer esses marcadores para vocês, e estou pensando em abrir uma categoria assim, só com marcadores. O que acham?
Beijos, até o próximo post.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Aiii que show! Não sabia que a Galera disponibilizava esses marcadores para download.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponibilizam sim linda, bem legal não é?
      Beijos gata

      Excluir
  2. :Amei os marcadores, são muito lindos

    Já quero imprimir, mas com que papel eu imprimo?

    MEU CAPRICHO

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo não é? Mayara, você pode imprimir em folha sulfite mesmo, e depois grudar ele em um papel cartão com fita dupla-face. Ou imprimir em papel cartão mesmo, se possível :)

      Excluir
  3. Amei *OOO*
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa :S Confia em Deus que tudo dar certo !
    Ameeei os marcadores, vou correndo imprimir !

    kiss:*
    http://garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid, de verdade <3
      Eu também gostei bastante, depois manda foto pra gente ^^
      Beijos

      Excluir
  5. Espero que você fique bem, acho que está passando uma maré ruim, todos estão com muitos problemas :/ mas vai dar tudo certo. Adorei a dica sobre o Galera record, vou acompanhar. Seu blog é lindo! bjs
    FB www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Rayanna, espero mesmo que tudo se acerte.
      Obrigada pela visita linda,
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Amanda, eu espero de coracao que vc esteje Bem. E faca do blog um meio de te deixar Feliz.
    Bjos no coracao.
    FB....,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, obrigada. Vocês leitores são as melhores coisas do meu dia.
      Beijos linda

      Excluir
  7. Ei, moça! Espero que você esteja melhor.
    Adorei os marcadores
    Beijos

    featglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ok, eu tenho que admitir que quero todos, mas eu nunca consigo encontrar os que eu quero. Sou louca no marcador de Fallen e nos da série Os Instrumentos Mortais.

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, você pode imprimir Débora ^^
      Eu também amei o de Fallen <3
      Beijos gata

      Excluir
  9. A ideia de postar marcadores eh ótima,e original, vou imprimir varias =D
    Bem Amanda, sei que nunca mais apareci por aqui para comentar mas eh o pelo tempo mesmo =( Porem eu sempre leio =D.
    Um beijão pra você;
    (www.blogmildicas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pode imprimir sim linda!
      Poxa Elayne, mas apareça sempre que puder!
      Beijos linda ><

      Excluir
  10. Não sei o que aconteceu, mas sempre pode contar comigo, viu? Força, Am! <3

    Voltando ao post, adorei os marcadores e vou tentar imprimir (nem que seja em folha sulfite mesmo :)

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  11. força aí amanda, vai tudo ficar bem <3
    eu amei esses marcadores, principalmente os dos instrumentos mortais <3 lindos demais!
    fb, alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não tem o de cidade do fogo celestial?

    ResponderExcluir

Subscribe