Apenas me dê uma razão

segunda-feira, setembro 16, 2013


Bem desde o começo você foi um ladrão, você roubou meu coração. E eu, sua vítima condescendente. Deixei que você visse partes de mim que não eram tão bonitas, e a cada toque você as consertou. Agora, você tem falado durante o sono, coisas que nunca disse para mim. Diga-me que você já teve o bastante do nosso amor.

Desculpe-me se não entendo de onde é que tudo isto está vindo, pensei que estivéssemos bem. (Oh, tínhamos tudo). Sua cabeça está perdendo o controle novamente, meu querido, ainda temos tudo. E está tudo na sua mente (sim, mas isto está acontecendo).  Você tem tido sonhos muito ruins, você costumava deitar-se tão perto de mim. Não há nada além de lençóis vazios entre o nosso amor, nosso amor.

Dê-me apenas um motivo, só um pequeno já basta. Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados e podemos aprender a amar novamente. Eu nunca parei...  Você ainda está escrito nas cicatrizes no meu coração. Você não está quebrado, apenas curvado. E podemos aprender a nos amar novamente 

Oh, canais lacrimais e ferrugem. Vou consertar isso para nós, estamos guardando poeira, mas o nosso amor é o bastante. Não, nada é tão ruim quanto parece, digamos a verdade. 
Está nas estrelas, foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações. Podemos aprender a amar novamente.

Just Give Me a Reason - Pink Feat. Nate Ruess

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah querida, não me faça chorar sim? Estava tão feliz ai você coloca isso... Haha, estou brincando. Amo demais essa música. Sempre escuto ela, todo dia, toda hora.

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Iago, não gostaria de te fazer chorar, haha.
      Eu simplesmente amo essa música também, escuto todo dia.
      P.S.: Amo os seus textos, é uma honra te ter no meu blog :)
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo. *-* E essa música que você escolheu no final é demais. <3

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Nath, mas o texto é a música kkk
      Mas obrigada linda,
      beijos

      Excluir
  3. Tudo bem, tudo bem, não vou chorar me lembrando do meu passado amoroso. Ok, estou chorando. Pink <3


    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que escuto essa música também tenho vontade de chorar kkkk
      Pink diva <3
      Beijos linda

      Excluir

Subscribe