Look At: Carol Silva

quarta-feira, maio 25, 2016

Olá leitores, tudo bem? Hoje eu trouxe um ensaio fotográfico da minha melhor amiga e modelo Carol Silva (Instagram e Facebook). As fotos foram tiradas pela namorada dela, minha amiga Sabrina (quem também fez as fotos que eu postei sobre o Beco do Batman). Se quiser conferir mais fotos da Sabrina é só dar uma olhada no perfil do Instagram. @Bark.photograph. O ensaio é bem intimo, e eu amei! Com a autorização da Carol, quis trazer algumas fotos para vocês. Vamos conferir?









Um encanto, não é mesmo? Eu tenho interesse em fazer um ensaio assim, é a coisa mais linda! Poder ser feliz sem vergonha e amar como somos. O que acharam das fotos? Vocês também tem vontade de fazer um ensaio? Me contem :)
Um beijo, e até a próxima postagem.


You Might Also Like

53 comentários

  1. Gente, que cliques lindos e cheios de sensibilidade ♥ Ficaram lindas. A penúltima foi a minha preferida!
    E o cabelo então, to sem ar. Coisa mais linda.
    E sim, morro de vontade de fazer um ensaio assim.
    Beijãao

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia! Coisa mais linda não é? Coisa mais linda da minha vida <3

      Excluir
  2. Amei as fotos. Lindas demais. Eu faria um ensaio assim com certeza.
    Tem post novo no blog. Vem conferir.
    Beijinhos,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bem? Eu também acho super lindo, espero poder fazer um também ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Belas imagens arrasou
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, u tenho vontade sim de fazer um ensaio :))
    Estou passando aqui pela primeira vez e pretendo voltar sempre, estou seguindo aqui amore
    Beijão e sucesso !

    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente demais né?
      Muito obrigada, de verdade! Volte sempre *-*
      Beijos lind

      Excluir
  5. Adorei as fotos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu que agradeço ^^
      Irei participar sim, beijos

      Excluir
  6. A carol manda muito bem!
    Eu também achei um encanto Amanda!
    Muito obrigada pela visita no blog. Já estou seguindo aqui e desejo muito sucesso!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, ela é demais ^^
      Seja bem vinda ao blog, eu que agradeço sua visita ^^
      Beijos

      Excluir
  7. Your so beautiful my dear. I like your hair.
    Have a wonderful day.

    xx

    Love,

    www.kelpasdiary.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana o ensaio, não sei se teria coragem de fazer rs! Mas fica muito original! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, ah, deve dar vergonha mas é tão lindo que vale a pena ^^
      Beijos

      Excluir
  9. Que lindeza esse ensaio.
    Bom feriado.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda
    que lindas fotos que ensaio bonito
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. uma graça mesmo esse ensaio!! amiga-modelo maravilhosa :D

    beijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas, amei! Arrasou, parabéns *--*

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/2016/05/resenha-aonde-quer-que-eu-va-beatriz.html

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos. e que cabelo lindo que ela tem.
    Bjus!!!

    Gi Pereiraa
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo dela é lindo demais né? Não vejo a hora do meu estar enorme assim também ^^
      Beijos Gi

      Excluir
  14. Muito lindas né? Minha melhor amiga tem talento <3

    ResponderExcluir
  15. Que ensaio lindo, amei! A modelo também é muito bonita! *-*
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  16. super lindo o ensaio, as fotos ficaram muito tops! obrigada pela visita no blog, vamos nos seguir?

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu que agradeço sua visita ^^
      Irei te seguir, beijos

      Excluir
  17. Eu AMO ensaios fotográficos, acho que transparecem muitos sentimentos *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uaaaaal! ficaram lindas essas fotos, ameeeei demais!
    morro de vontade de fazer fotos assim mas ao mesmo tempo bate um pouco de vergonha haha

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram lindas demais, não?
      Eu também morro de vergonha haha
      Beijos linda

      Excluir
  19. As fotos estão incríveis! Ela é linda e eu amei o olhar da fotógrafa! Os cliques nos passaram um clima de intimidade, achei isso muito legal. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bem?
      Realmente, é um sentimento de intimidade incrivel ><
      Beijos linda

      Excluir
  20. Adorei as fotos! Ficaram lindas!
    Beijos <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos, e esse cabelo?! arrasooou !
    Beeeeeeeijos ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Subscribe