Ilustrações: Princesas Disney, Malipi

segunda-feira, setembro 02, 2013


Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é bem leve e gostoso. São algumas ilustrações da linda Mariana Valente, mais conhecida como Malipi. O mais novo trabalho dela foi a ilustração do novo livro da blogueira Bruna Vieira, De Volta Aos Quinze, do blog Depois dos Quinze. Querem ver como são fofas algumas das ilustrações? 



Como eu havia dito, a capa do novo livro da blogueira Bruna Vieira.


Minha favorita Merida, do filme Valente.



Mulan

Pocahontas 



Rapunzel, do filme Enrolados


Tiana, do filme A Princesa e o Sapo.

Muito fofas as ilustrações, não é pessoal? Estou pensando seriamente em contratar os serviços da Mariana, já té enviei um orçamento pra ela :) Quem sabe, não é? Se você quiser conferir mais ilustrações da Malipi, dê uma olhada no Portfólio dela, e se gostarem, peça um orçamento :)
Beijos pessoal, até a próxima.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que lindas, fofas, meigas, gente!
    Muito bonitinhas mesmo, principalmente a Tiana.

    https://dizingrid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Am! :D

    Eu já conhecia e sou muito fã da Malipi, acho as ilustrações dela maravilhosas!

    Beijinhos <3

    Mila

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um amor, não é? Estou querendo uma ^^
      Beijos Mila

      Excluir
  3. Eu sou completamente apaixonada pelas ilustrações do Mailipi. Ela faz traços simples, que chamam a atenção e ao mesmo tempo são discretos e isso o que acabo amando nela rs

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um encanto, não é? estou apaixonada também
      Beijos linda

      Excluir
  4. Amei os desenhos e o trabalho dela, eu não a conhecia. Amei o post e me desculpe pela sumidinha que dei por aqui

    MEU CAPRICHO

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ja entrei nos site dela, e realmente é de ficar babando! são desenhos tão originais e tão lindos!

    beijos !

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe