Acessórios: Loja Mime-se

segunda-feira, setembro 02, 2013


Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago pra vocês meus desejados da loja Mime-se. Eu acho um encanto os produtos da loja, estou louca para poder gastar um pouco lá. Quer conferir meus favoritos? Clique em Continue Lendo aí :)



O primeiro da lista é esse anel de orelhas de gatinhos.
Muito fofo, não é? 

Anel Orelhas de Gatinho - R$ 10,00

Você pode encontrar aqui.



O segundo item da lista é essa pulseira da Spikes.
Estou há tempos querendo uma. Muito bonita.

Pulseira Spikes Tripla Preta e Dourada - R$ 10,00

Você pode encontrar aqui.



Já disse para vocês que adoro bottons?
O terceiro item da minha wishlist é esse bottom de 'fotografa'. 

Fotografa - R$ 3,00

Você pode encontrar aqui.


 
Outro bottom que também achei lindo foi o com o tema de Londres.

London - R$ 3,00

Você pode encontrar aqui.



Essa linda bolsa Cluch com aplicação de pérolas. Tem na cor Prata, Bege e Branco.

Clutch Perolas - R$ 99,00


Você pode encontrar aqui.



Bom pessoal, meu aniversário está chegando (12/09) e estou aceitando qualquer um - ou todos os itens - de presente haha. Tem muito mais lá na loja Mime-se, e se você quiser um desconto é só usar o código sombrasdos18 e ganhe 5% de desconto na compra :)


Beijos meninas, obrigada pela sua visita e até a próxima postagem :)

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oi Amanda!
    Que loja mais queridinha! Adorei os acessórios, e os bótons são uns amores. É legal ter bótons pra vender, acho que nunca tinha visto em lojas online - não tão bonitinhos. Tem uns brincos muitos fofos que eu vi também! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa não é? Eu também adoro bottons, eu já vi em algumas lojas, mas esses eu nunca tinha visto ^^
      Se viu os brincos? Muito fofos ^^
      Beijos linda

      Excluir
  2. Que fofooo o anel de orelha de gatinho amei *-* muito barato tbm! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, não é? Estou querendo um
      Muito barato mesmo ^^
      Beijos linda

      Excluir
  3. Adorei os acessórios que a loja contém e principalmente dos bótons que a mesma contém. E por falar nisso, sou apaixonada por esses detalhes, afinal, a minha mochila fica com uma nova cara. Isso me faz pensar, quais escolher desta loja hein ?

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos, não? Eu queria ter vários em uma mochila, estou escolhendo alguns
      Beijos linda

      Excluir
  4. Adorei a Lojinha, Am! Especialmente a clutch com aplicação de perolas, linda!

    Beijinhos <3

    Mila

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o anel de orelhinhas *O*
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, que lindo os acessórios da loja. Amei a bolsa Cluch, muito fofinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei os Bottons!!!!
    Principalmente o da menina fotografa...
    E são bem baratinhos!!!!
    *Adorei a ideia da plaquinha mime-se também hehehe!! ;)

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofos, não é? Eu adorei o preço também
      Haha, obrigada Cris
      Beijos

      Excluir
  8. Que acessórios Fashion! gostei muito, e o anel do gatinho então!! *-*
    Eu tb quero de presente, mas o meu niver é só em dezembro kkk
    Beijoss
    FB
    VirtuosaCordeRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, não é? ha, quem sabe eu não te dou de presente? Haha
      Beijos linda

      Excluir
  9. Amei as Cluch, sou apaixonada >< a lojinha é muito boa *-*
    Adorei o blog flor, super lindo. Ja estou seguindo,
    segue o meu tambem? beijinhos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe