Aplicativo: Editor de Fotos

sábado, setembro 28, 2013


Olá leitores, tudo bem? Espero que a semana de vocês tenha sido tão gostosa quanto a minha. Mas congratulações a parte, vamos falar do que interessa? O post de hoje é uma dica de editor de fotos para android. Você já conhece o PicsPlay? Não? Então vem conhecer!

Alguns amigos / leitoras já me perguntaram como eu aplicava alguns efeitos nas fotos aqui do blog ou do meu facebook pessoal. Alguns efeitos são Actions do photoshop, mas geralmente eu edito do celular mesmo, usando o PicsPlay. (Baixe pela PlayStore)


Depois de baixar o aplicativo, é só clicar em "Load a Photo", selecionar a fotos desejada, e se precisar, redimensionar o tamanho dela.


Depois de ter aberto a foto, clique em "Fx", é o terceiro botão, e depois clique em "Fx Studio", e depois, e só escolher um dos efeitos que quiser. Há mais opções, como balanço de branco, brushes, nitidez, mas aí você vai aprendendo fuçando. Depois, é só clicar no último botão, e depois em "Save". Fácil né?


Essa foi a imagem original usada na explicação.


E esse foi o resultado depois de usar o efeito "Narciss", que é um dos meus favoritos.

Bom pessoal, então a resposta está dada. Quer efeitos super legais e fáceis de serem usados? Baixe o PicsPay Pro no seu android e se divirta, é de graça. (Também há a versão paga). 
Espero que tenham gostado da dica, algum de vocês já usava/usa o aplicativo?  Me conta aí. Beijos, até a próxima postagem.

You Might Also Like

29 comentários

  1. Adorei o aplicativo!!
    Amanda, o cabeçalho do teu blog,
    o fundo (atras da menina) foi vc quem fez?
    Em qual programa?
    Obrigada :))
    Se puder, responde lá:
    http://luaemfases.blogspot.com.br/2013/09/estampa-espelhada-oque-e.html
    Beijooo, blog lindo dms *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lua! Já respondi lá na postagem, sim? Foi um Brushe que eu achei no DeviantArt ><
      Beijos linda, seja bem vinda

      Excluir
  2. Adoro editores de fotos, ainda não tinha visto este, gostei muito e vou usa-lo
    bjs
    Litte Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro linda, espero que aproveite bem ^^
      Beijos

      Excluir
  3. A imagem com efeito ficou bem melhor!!! Não conhecia esse aplicativo!! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece até que você estava adivinhado! Hahaha' Estava doida atrás de um bom aplicativo editor de fotos, já encontrei alguns ótimos como o Pixlr. Mas sempre enjoo, e esse aí vou baixa agora ! :)))

    http://agirlofthoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! Haha, que bom que te ajudei linda, espero que goste.
      Eu também usava o Pixrl, mas enjoei ><
      Beijos

      Excluir
  5. Amei , estava mesmo precisando de um aplicativo para fotos'

    Beijos , Deus abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, então que bom né linda?
      A você também ,
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa, vou usar, com toda a certeza. Estava precisando de um editor bom, muuuito obrigada pela dica! <3

    http://acerejada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo aplicativos, no meu cell, mas sou bem burrinha na categoria de edições de fotos...

    Rolando sorteio no meu blog
    http://toqueversatil.blogspot.com.br/2013/09/planejamento-do-blog-30092013.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de aplicativos ~~
      poxa jura? aos poucos vou dando algumas dicas pra vocês
      Beijos linda

      Excluir
  9. Sou viciada em apps de fotografias! Vou com certeza baixar este.
    Beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já baixei o app, mas prefiro outros mais completos!
    Beijos;*
    Visita?
    http://blog-brigadeirando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Cristielen? Eu gosto de aplicativos mais simples, os mais completos eu uso no computador mesmo ^^
      Beijos

      Excluir
  11. Ainda não conhecia esse app, achei bem legal, vou baixar para editar algumas fotos. Amo testar/usar novos aplicativos de edição de fotos
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, Vanessa ^^ Depois me conta o que achou
      Beijos

      Excluir
  12. Amei a dica, gosto de fotografia, mas ainda não entendo muito, então sempre fico curiosa pra saber que efeitos as pessoas usam,rs, vou tentar baixar,bjos

    http://www.historiaspossiveis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de fotografia, Dani, mas também não sei muito kkkk tenho aprendido com um amigo. Nossa, também fico super curiosa, principalmente com os da Melina Souza <3
      /Beijos

      Excluir
  13. Gostei da dica! Eu uso o Pixlr Express e também tem uma variedade super grande de efeitos! ;)
    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu usava o Pixlr O-Matic hahaha, são bons mesmo ^^
      Beijos

      Excluir
  14. E só uma observação: seu cachorro é lindo aoskaskaos ♥

    ResponderExcluir

Subscribe