Querida Alice,

terça-feira, setembro 24, 2013

Imagem retirada do We Heart It

Olá leitores, tudo bem? Alguns anos atrás, quando eu tinha um Tumblr chamado Respingo, eu havia criado uma personagem chamada Alice, uma forma de escrever para mim mesma, eu podia falar tudo o que queria. Adoraria postar sobre ela aqui, então, está criada a nova Tag. Querida Alice.

“Ele te disse que ia ser a mesma coisa, Alice. Mas você não acreditou. Você seguiu em frente, chutando as pedras, pulando os muros. Agora a pergunta a ser respondida é: você se arrependeu? Diga que não garota, diga que não se arrepende. Por que se você se arrepender, vai ser mais um peso em sua mochila. Afinal, querida… Jogue essa mochila fora, pela palavra de Deus. Ela está suja por dentro, e toda lembrança que você guardar, irá ser contaminada por toda essa lama. Ele te disse Alice, mas você não acreditou.”

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a nova tag! E o texto ficou muito legal, estou ansiosa para ler mais sobre a "Alice" :)

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mila! Esse texto é antigo, mas prometo que os próximos serão mais felizes. :)
      Beijos linda

      Excluir

Subscribe