Dia Nacional do Homem

domingo, julho 14, 2013


Olá pessoal, eu não sei se sabem, mas no dia 15 de Julho é comemorado o Dia do Homem no Brasil - em outros países é comemorado no dia 19 de Novembro. E hoje vim aqui agradecer e tentar homenagear todos os heróis da minha vida.

Eu cresci sem pai, essa é a verdade que você deve saber. Mas exemplos masculinos nunca me faltaram, e hoje estou triste em dizer que um dos mais importantes está doente. Meu tio Antônio, um dos meus bens maiores. Meu professor de Inglês que me acolheu, que foi um quase pai pra mim. Milhares de pessoas que me acolheram e me deram uma perspectiva da vida. Meu namorado, que foi e é meu maior pai. Ele me ensina o que devo ou não fazer, me repreende e sabe o que é bom pra mim. Os livros, nem sempre escritos por homens, também estão nessa lista. Porque em cada um deles eu aprendi algo, obrigada Hans Hubermann de A Menina Que Roubava Livros, por ser um bom pai adotivo. Obrigada Khalid de Guantánamo Boy, por me ensinar á ser uma boa filha. Eu gostaria de agradecer á todos os personagens, de todos os livros, e de todos os capítulos de minha vida, mas são infinitos, incontáveis. Mas obrigada, á todos vocês.


Pessoal, e pra terminar o post, gostaria de deixar meus pêsames á família, fans, e amigos de Cory Monteith. Não acompanhei sua carreira, e apenas assisti alguns capítulos de Glee, mas fiquei surpresa. Mais uma vez a vida mostrou que ela é quem decidi quem vai levar. Apenas quero dizer que sempre lembrarei - lembraremos espero - desse sorriso. E não apenas como "aquele gleek que morreu de overdose".
Um abraço, até o próximo post.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Poxa, sei exatamente como você se sente. Espero que seu tio melhore :)

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que era hoje! Espero que ele melhore :(
    Não acredito que o Cory morreu!!

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é amanhã linda rs.
      Eu também fiquei muito triste, é uma perda... muito tocante e inesperada.
      Beijos

      Excluir
  3. espero que seu tio melhore
    no meu caso quando se trata de exemplos masculinos
    eles foram meio dificeis sendo que nunca fui chegada com ninguem da minha familia e meu pai fez muita besteira
    a unica lição valida foi... todos nós devemos ser pessoas trabalhadoras
    é um coisa que eu carrego dele ate hoje... enfim é isso
    bjão lindona


    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelle, seus votos são muito importante.
      Todos temos exemplos de jeitos diferentes, não é?
      Beijos linda

      Excluir
  4. Nem sabia que hoje era dia internacional do homem haha
    Também não cresci com meu pai, ele faleceu enquanto era bebe no acidente que deixou minha irma cadeirante, mais desde pequena fui criada pelo meu padastro qual chamo de pai, pois pai é quem cria e nao quem coloca no mundo.
    Amei o post
    Beijos, FB.
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem? É nacional na verdade ^^
      Realmente, pai é quem cuida, não quem faz.
      Beijos

      Excluir
  5. Feliz dia dos homens,
    Beijos
    somethingluv.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe