Esmalte da Vez: Risqué

terça-feira, julho 16, 2013


Olá pessoal, tudo bem? Que semana corrida! Conheci tantos lugares de São Paulo essa semana, que estou maravilhada. Vontade de sair com uma câmera na mão, e fotografar cada verso escrito em pontos, paredes e estações. Mas se querem saber, a mais bonita que vi foi "Em cada vagão, um pouco de Navio Negreiro". Não tem nada haver com o blog, mas precisava compartilhar. Agora, voltando aos esmaltes, clique aí em Continue Lendo pra saber mais :)



Semana passada minha irmã me trouxe dois lindos Risqué. Esse Color Effect, da linha Risqué Niasi, que é basicamente uma base com glitter e bolinhas. Bem simples, mas adorei.


E esse é o Riqué Niasi, Metálico. Na verdade, não entendi muito o nome, por que não me parece metálico rs. Mas como amo roxo, não posso reclamar.


Esmaltei todos as unhas com o Metálico - roxo, só que na filha única usei apenas uma mão. E depois de seco, passei o Collor Effect. :) O que acharam?


E pra terminar o post, o Rei da minha casa. Esse é meu irmão Luís, ele tem 9 anos, desculpem meninas, ele já tem namorada. Brincadeira, rs. 
Beijos, e até a próxima.

You Might Also Like

27 comentários

  1. Amei os esmaltes, o psico tem uma cor linda. Awn, que fofo seu irmão, pena que namora uehueuhe -n

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a suas unhas.. O psico lembra o obsessão tbm da Risqué.

    Beijos

    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a filha única, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte, adoro esmaltes metalizados e tenho alguns!

    Beijinhos !

    gotta-be-you-blog.blogspot

    ResponderExcluir
  5. adorei esse esmalte roxo, a unha ta linda!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Adorei.

    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse roxinho!
    Tenho ele e nem imaginava que ficava fofo assim *-*
    Adorei a combinação com o glitter!

    Beijinhos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Ah, pode tentar a combinação, fica bem legal
      Beijos

      Excluir
  8. Minha mae ta louca por um dourado assim, vou falar p ela desse da risqué!!

    Te espero la no meu blog,bjs♥
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! Assim você pode falar pra ela ^^
      Beijos

      Excluir
  9. Ficou linda, tenho um esmalte parecido com o roxo <3

    Beijos, quinzefases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficaram nas unhas, adorei! O dourado é lindo.
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores, eu amo glitter, pois é uma forma de deixar a unha diferente sem ter que fazer nail art!
    Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito elegante e bonito *-* bjs atraavesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esse esmalte, é um dos meus roxinhos preferidos !!!
    Amei o blog, retribuindo a visita

    Bjão Beta
    http://espacodabeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!
    Nossa adorei esse esmalte roxinho, ainda não tinha visto ele. Mas acho que vou passar em uma farmácia hoje e garantir já o meu. rsrs' Adorei o efeito que você deu nele com o glitter ficou bem fofo. ^^
    Adorei o blog, está de parabéns! Achei o layout bem bonito e as cores super harmoniosas.
    Beijocas e fique com papai do céu.
    Lôh Alves.

    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação! adoro posts assim, porque sempre fico em dúvida de que esmalte comprar! hahaha

    gordices.net

    ResponderExcluir

Subscribe