Resenha: Fallen

terça-feira, julho 09, 2013


Olá leitores do Sombra dos Dezoito, como estão? Há alguns dias atrás recebi meu primeiro livro da Lauren Kate: Fallen. E hoje trago para vocês a resenha do livro. Quer saber um pouco mais, clique em Continue Lendo aí :)


Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 406
ISBN: 978-85-01-08962-5
Nota: 5/5
Citação Favorita: "Isso fez Luce querer estar ao lado dele e lutar. Lutar para sobreviver por tempo o bastante para viver ao lado dele. Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O amor."


Sinopse

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Minha Opinião

Há algum tempo não lia um romance, e confesso que adorei. Ler Fallen despertou meu lado menina, e meus pensamentos mais profundos de tudo que aconteceu em minha curta vida. Algumas passagens do livro são repetitivas, e cansativas, mas em si é um bom livro. Luce é cativante, Daniel é misterioso e Cam é o típico galanteador que sabe dizer o que nós, garotas, queremos ouvir. Recomendo á leitura, achei interessante eles terem deixando o nome original do livro, apesar de ter sido só no primeiro volume. Pretendo em breve adquirir o próximo da Série, assim trarei a resenha da sequencia.


E essa capa perfeita?


Bom pessoal, essa foi a resenha. Quem já leu Fallen? Recomendam eu comprar a continuação?
Em breve colocarei o sorteio do blog no ar, e o livro sorteado será "O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber", e depois explico por que. Beijos, e até a próxima.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Ainda não li, mais quero muitoo ler.

    bjodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, tenho super vontade de ler esse livro!
    Todo mundo que leu fala bem...
    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não é meu estilo de livro. Mas gostei da resenha. Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. Amo esse livro, é linda a historia da Lucy e do Daniel.
    Um amor que vai além de uma vida.. Meu Deus como é lindo esse livro.
    Adorei o post.
    beijos

    seguindo*
    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, mais uma que se apaixonou pela história <3
      Obrigada linda, volte sempre
      beijos

      Excluir
  5. Esse livro é muito bom! Mas to com um é atras se devo ler os outros da série.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu iria começar a ler esse livro que minha colega tem, cheguei a ler o começo q gostei muito mas ai eu fui pra de manhã na escola e tive que devolver o livro pra ela!
    eu quero ler os tres que tem!
    xoxo

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh, será que na biblioteca da escola não tem?
      Haha, beijos

      Excluir
    2. Bem que eu gostaria Amanda, mas não tem não e aquele livro na época devia ser uns R$20,00 sei lá por ai!
      hahaha mas eu ainda vou ler eles, e estou muito ansiosa para ler o Tormenta.
      xoxo

      Inventando Moda(em manutenção)

      A Menina de All Star
      amagialeitura.blogspot.com

      Excluir
  7. Dizem que a continuação não é tão boa, mas o primeiro livro sim
    Abraço
    (P.S: Eu sempre escrevo em anonimo por que não tenho conta no blogger, só no wordpress, mas me chama de Mila)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li uma resenha assim ;/
      Ah, e obrigada por me avisar ^^
      Beijos Mila

      Excluir
  8. Amanda, você é uma fofa! *-*
    Já te falei isso?
    Pois é.. Autismo é a minha paixão. É mais forte do que eu.
    O livro "O Sonho de Eva" não trata diretamente do autismo, mas o enredo em si é maravilhoso. Eu particularmente gostei muito. Quando tiver a oportunidade de ler, leia e me fale :)

    Fallen parece-me um ótimo livro, e pelos seus comentários, é mesmo.
    Sou muito atrasada com leitura. Quando pego para ler um "lançamento", ele já está mais do que velho, hahaha!
    Estou lendo "A culpa é das estrelas". Sempre assim. Mas ainda quero ler Fallen.
    Vejo nas Lojas Americanas, mas não é o "original". É aquele mais simples. E este eu não quero - hunff! hgaghagaa

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Obrigada, fiquei boba.
      Desculpe-me pelo engano, pelo o que entendi o livro era sobre autismo. E quanto você não achar o 'original' eu também não achei, só no Skoob ;/
      Beijos linda

      Excluir
  9. Esse livro, definitivamente, não está na minha lista. Não sei se é pq o enredo que nunca me atraiu ou se é preconceito literário mesmo. hahaha
    Beijos. Estou seguindo seu blog . Beijos ;**

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha, e definitivamente entrou na minha wishlist de livros sz
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  11. Não li este livro ainda!
    Mas deu até vontade .. rsrsr
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente to querendo ler esse livro a mais de um ano e digo, tenho certa inveja de quem lê kkkkk' que bom que vc gostou do livro isso é bom e me mostra mais ainda como ele é perfeito.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda adorei seu blog e já tô seguindo, bjs
    Jei Vommaro
    www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir
  14. Troquei aqui Amanda, eu amei essa resenha, nunca li esse livro mais sempre tive vontade, sempre vi ele na revista da avom. beijos e abraços,,
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Subscribe