Esmalte da Vez: Êxtase & Lorrac

terça-feira, junho 04, 2013


Olá leitoras do Sombra dos Dezoito, como estão? Faz tempo que não posto Esmalte da Vez, não é? Mas hoje vim atualizar a categoria com dois esmaltes que estava encostados na minha caixinha, e fiz uma misturinha legal e super básica. 



Os esmalte usados foram:
Êxtase, Andes, Longa Duração. (E apesar de estar escrito Cintilante, não é.)
Lorrac, Amanda, Secagem Rápida. (Que vocês já viram em outro post do blog.)


E esse foi o resultado. Bom meninas, eu adoro combinar esmaltes, ainda mais quando eles estão quase acabando e não dá pra passar a segunda mão. E vocês tem costume de misturar?
Beijos, e até a próxima.

You Might Also Like

27 comentários

  1. uiaaaaaaa, adorei essa combinação...nunca usei esmaltes dessa marca...
    adorei sua visita no meu cantinho
    bjs bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keka. tudo bem?
      Obrigada pela visita ^^
      Então, eles são antigos, estão há um tempo na minha caixinha, acho que é por isso que não conhecia ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a misturinha que você fez, hahah
    Amo unhas vermelhas!!! sempre que posso pinto de vermelho, kkk
    beijão;*
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karollina ^^
      Eu também adoro unhas vermelhas!
      Obrigada pela visita :)
      Beijos

      Excluir
  3. Amei o esmalte mas esse anel é lindo demais !

    beijos
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tudo bem?
      Obrigada, eu também adorei o esmalte, e meu anel é meu xôdó ^^
      Beijos

      Excluir
  4. AMEI o esmalte e amei o seu blog. Tudo muito lindo aqui! Sucesso! Bjinhos.

    aculpaedoscupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ul mega lindo o esmalte , vou procurar para comprar!
    Florzinha , achei um charme total o seu blog!
    amei amei amei!
    retribuindo a visitinha
    haaa seguindooo
    beijokinhass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vai ser meio difícil encontrar, mas tudo bem kkk
      Obrigada Sarah, seja bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  6. Que cor LINDA
    amei :))
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola...amei seu post,e o blog em um todo,pretendo voltar sempre...bjinhose sucesso...estou seguindo tbm...se quiser me fazer uma visita,irei adorar...
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/tendencias-para-o-inverno-via-sul.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, obrigada!
      Fiquei muito feliz com sua visita.
      Volte sempre sim, beijos!

      Excluir
  8. Ficou lindo Amanda!
    Estou te seguindo, obrigada pela visita e pelo comentário, adorei :3

    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessyca, seja bem vinda,
      Obrigada eu.
      Beijos

      Excluir
  9. olhando a foto eu achei que fosse um esmalte da nati, tenho um bem parecido. Mas ficou legal a combinação, deu um brilho a mais.
    cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br
    estou te seguindo e tb curti a fanpage..Você pode curtir a minha tbm?
    facebook.com.br/cantinhodopoderfeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielly, tudo bem? Eu não conheço os esmaltes da Nati, mas ok rs
      Obrigada, eu também achei que deu um brilho á mais.
      Já estou curtindo sua fanpage,

      Beijos

      Excluir
  10. Amei! Adoro fazer essas combinações diferentes.
    Gostei bastante da cor.

    Beijos, linda.
    Estou te seuindo!
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thyale, seja bem vinda! Também adoro combinações diferentes.
      Beijos

      Excluir
  11. Suas unhas ficaram (e SÃO) lindas!
    As minhas estão curtinhas agora :(

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Luiza, obrigada! Elas são do jeito que eu sempre quis <3
      Ah, mas deixa elas crescerem, só um pouquinho, coitadas!
      Haha, beijos

      Excluir
  12. Ficou uma graça!
    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir

Subscribe