Correio: Regata Ideal Shop

sexta-feira, maio 24, 2013


Olá pessoal, como estão? O blog tem estado parado por dois fatores: meu computador morreu e meu curso tem me tomado muito tempo. Mas prometo manter o blog sempre que eu puder atualizado. Mas vamos ao que interessa. Há alguns dias atrás recebi o e-mail da Bárbara (do blog Coisas do Acaso) me avisando que havia ganhado uma regata da Ideal Shop. Adorei receber a notícia, e em menos de 10 dias, o pacote chegou. Quer ver como é minha nova linda regata? 



Fui atender a porta de cabelo bagunçado e com as unhas acabadas de pintar, com frascos esmaltes na mão, e quase matei o carteiro de susto! Mas passado o susto - e de ter estragado duas unhas, assinando nota fiscal, fique muito feliz ao ver os presentes da Ideal Shop.



Além da regata (I Love Mustache) a loja me mandou dois adesivo super legais, comemorando seus dez anos. E o desenho do David Bowie ficou super legal.


E também esta fitinha escrita "Eu acredito em milagres" que estou com dó de usar, por que meu cachorro fica sempre puxando minhas pulseiras.


Bom pessoal, acho que é isso. Adorei a regata! E o envio foi super rápido. Obrigada á Bárbara e a Ideal Shop. Pretendo em breve fazer comprinhas na loja. 
Beijos pessoal, até a próxima.

You Might Also Like

34 comentários

  1. Que linda a camiseta *o*
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, também gostei bastante.
      Beijos

      Excluir
  2. Ai que lindaaaaaaa eu apaixonei na camiseta
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Caso queira curti a pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
  3. AMEI a blusa! Acho demais essas blusas I LOVE algo. Eu queria uma do EUA ): Um dos meus desejos algum tempo. Enfim, parabéns pelos presentes.

    Alias o seu layout é LINDO!

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Monique! Adorei a regata, sempre gostei de coisas "I LOVE", eu no começo queria de Londres, mas mustache também ficou demais.
      Obrigada, mesmo, seus elogios foram o auge do meu dia rs
      Beijos flor

      Excluir
  4. Amei o blog amor <3 Segui e Curti a page :)
    www.hipstagirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não gosto muito de regatas em mim, mas achei a estampa bonitinha.
      também gostei do adesivo do david bowie... o único problema é que eu nunca sei onde colar esses enfeites e eles acabam passando uma louca temporada em alguma gaveta qualquer, tadinhos hahaha

      www.pe-dri-nha.blogspot.com

      Excluir
    2. Oi Manie! Também não sei onde colocar adesivos '-' tenho medo de usa-los e guardo pra sempre haha até os dos cadernos da escola.
      A estampa é demais mesmo, muito fofa.
      Beijos flor

      Excluir
  6. Que linda a blusa >< Adorei, dá pra fazer looks maravilhosos viu? Aguardo!
    E, belo layout, fez sozinha? Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, muito obrigada! Realmente, dá pra fazer vários looks, em breve vai ter alguns no blog.
      Eu fiz 'sozinha', vi vários tutoriais, e vários blogs me ajudaram, então fiz com a ajuda deles, né?
      Beijos flor

      Excluir
  7. Super linda a camiseta
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-tutorial-lilas-e-marrom.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, também gostei bastante.
      Beijos

      Excluir
  8. Amei mt linda :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A regata é linda, parabéns por ter recebido ela. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente gostei muito também Keith, obrigada!
      Obrigada pela visita,
      Beijos

      Excluir
  10. Ameeei *-*
    Parabéns pelo blog, fiquei apaixonada por aqui =)
    bjus

    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que tshirt mas linda!!
    adorei (:
    Beijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também gostei bastante!
      Beijos

      Excluir
  12. Linda blusa!
    Beijos!
    www.curtieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também gostei bastante.
      Beijos

      Excluir
  13. linda a camiseta..ameiii

    seguindo seu blog! bjosss flor

    www.jessicamakems.blogspot.com.br
    www.youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  14. Adorei a blusa muuuito lindinha <3
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aléxia, tudo bem?
      Eu também gostei muito, é linda demais.
      Beijos

      Excluir
  15. Ai, que regata linda.
    #invejinha rs
    Beijos!
    feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Haha, fica com inveja não, vai lá na loja e compra, é super barata!
      Beijos

      Excluir
  16. ahhhhh que linda sua regata >< Adorei

    http://quinzemares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe