Top 5: Clipes da Taylor Swift

quinta-feira, março 21, 2013


Olá estrelas, que friozinho! Trouxe pra vocês hoje o top 5 de clipes da Taylor Swift. Quero dizer que queria fazer um top 20 por que amo todos os clipes dela, mas vocês se contentam com cinco né? Vamos conferir?



Quinto lugar: Back To December



Frio, sofrer pelo ex, relembrar de todas as coisas boas (a pele morena, o doce sorriso). Quem faz isso melhor do que a Taylor Swift. Essa música foi inspirada no lindo Taylor Lautner.

Quarto Lugar: I Knew You Were Trouble



Quem aí nunca se apaixonou por aquele cara - que a gente sabia que era um problema - mas mesmo assim se jogou de cabeça? Pois é, nem os famosos estão livres dessa 'estupidez'. Dizem por aí que a Taylor escrever essa música para o Harry - do 1D.

Terceiro Lugar: 22




Já acordou com uma vontade de juntar as amigas, fazer piadas sobre os ex-namorados e fazer uma bagunça daquelas? Parece que a Taylor acordou com o pé certo nesse dia, e extravasou felicidade.

Segundo Lugar: Fifteen




Quem nunca ouviu um 'eu te amo' daquele carinha legal da escola e pensou que fosse pra sempre? Achou que aquela briga com sua mãe duraria pra sempre... Achou que sabia de tudo, mas depois, percebeu que não tinha sacado nada? Quem nunca desejou voltar ao passado e dizer a você mesma o que sabe agora?

Em primeirissimo lugar: We Are Never Ever Getting Back Together



Namoro sanfona, conhece? O carinha pede um tempo e depois vem chorando pra voltar. Diz que vai mudar, mas uma semana depois diz que está confuso e que precisa pensar. Mas aí você tem que colocar um basta, e mostrar que nunca mais vão voltar. 


Queria colocar tantas mais nessa lista, todas na verdade. A Taylor parece que investiga a minha vida e cria uma música sobre ela. Quem nunca se identificou com uma canção dessa loirinha linda?
Bom meninas, por hoje é só. Qual música/clipe da Taylor Swift vocês se identificam/gostam mais?
Beijinhos, e até a próxima.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Já ficou sabendo que o blog voltou? Agora com novo nome, o antigo Apenas-Tédio agora é Virgula&Aspas!
    Visite, e comente.

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, demorou mais voltou em? haha
      Vou lá dar uma olhada
      Beijos

      Excluir
  2. todos perfeitos

    Amei o blog e estou seguindo
    segue de volta :)
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto o clipe de Back To December ainda e gostei dele. Já sabia que era inspirada no *lindo, sarado, gato do pescoço pra baixo* Taylor, e a acho bem dramalhona, dessas pra ouvir num dia ruim e desabar em lágrimas, hahahaha Fifteen é fofinha, gosto do clipe. Mas, meu preferido dela é Love Story; tanto a letra quando o clipe são demais *----*

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine, que bom que gostou do Back To December, eu amo mesmo esse clipe *-* aqueles dias de fossa ela cai muito bem rs.
      OMG! Esqueci Love Story :( foi o primeiro clipe da Taylor que eu vi... ah, mas com certeza é um dos meus favoritos também.
      Acabei de dar uma passada no seu blog haha

      beijinhos,
      sombradosdezoito.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Ameei seu blog , seguindo aqui se puder retribuir http://espelhoespelhomel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, obrigada e seja bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  5. Gosto muito das músicas da Taylor Swift e ela tem um estilo super fofo.

    Estou te seguindo, se der venha me visitar. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma linda né? *-*
      Pode deixar vou dar uma passadinha :)

      Excluir
  6. aaaah eu amo demais a taylor swift,se eu fizesse um top 5 desse com certeza ficaria em uma duvida eterna de qual música escolher haha

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loh!
      Haha, menina, eu fui a dúvida em pessoa, tanto que pensei tanto e nem coloquei a Love Story :(
      Beijinhos

      Excluir
  7. Sou mega fã da taylor, principalmente das letras
    Beijoooooos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã dela ,
    Mais a seleção que você fez , é ótima
    Adorei ♥
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/
    https://www.facebook.com/Derepentenaotemidade beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, mas não precisa ser fã pra gostar da músicas né?
      As músicas da Taylor são demais :)
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei a seleçãoo
    Beijos,Maya :*

    www.designmayaramendes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe