Fotografia de Bolso, Junho

domingo, junho 26, 2016

Olá Leitores, tudo bem? A postagem de hoje é do projeto Fotografia de Bolso, fiquei alguns meses sem participar, mas estou de volta :) Para quem não conhece o projeto, ele basicamente foi criado para mostrar que tem como tirar fotos inspiradoras com o celular. Afinal, nem todas as pessoas tem a condição de comprar uma câmera semi/profissional. Vamos as imagens?
 

Mongaguá 


Pontinha de sol no terminal de ônibus.

Vista da janela da sala na faculdade, Santo Amaro.

Vista da janela da minha sala no trabalho, Itaim Bibi.

Aqueles restaurantes que te chamam atenção logo de cara :3

Bom pessoal, espero que tenham gostado das imagens, apesar de não ter me sobrado muito tempo para tirar fotos, sempre que posso tento capturar algo diferente. E vocês participam do projeto? Deixem os links nos comentários para que eu possa visitar :)
Um beijo, e até a próxima postagem.


You Might Also Like

13 comentários

  1. A foto do Yoda <3333

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro esses posts de fotografia! adorei as fotos, todas lindas ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas fotos, principalmente a terceira.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  4. Awwn que fofo o gaatinho. Po que restaurante é esse?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, ele fica na Tabapuã, aqui em São Paulo... Mas não sei o nome :(

      Excluir
  5. Obrigada Nequéren, uma semana maravilhosa para você! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse tipo de fotografia, simples, mas belas e cheias de significado... amei seu projeto. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe