Inspiração: fotos com as amigas

quinta-feira, outubro 22, 2015

Olá leitores, tudo bem? Na ultima semana visitei o Centro Histórico do Embu das Artes com minhas melhores amigas, e um dos problemas foi: Que pose a gente faz agora? Então decidi fazer uma postagem com ideias de poses para amigas. Assim, quando você sair com as suas vai ter várias fotos legais. Vem conferir! 








E aí, o que acharam? Todas as fotos foram retiradas do WeHeartIt. Se alguma for sua, coloque nos comentários eu que coloco os créditos.
E pra finalizar a postagem, uma foto tirada no Centro Histórico do Embu das Artes.


E o que acharam das inspirações? Vocês também ficam meio sem criatividade quando vão tirar fotos? Eu sou super tímida e acabo fazendo só o que me pedem rs. Espero que tenham gostado da postagem.
Beijos, e até a próxima!

You Might Also Like

29 comentários

  1. Foootos liindas ^^

    Tem look novo no blog,vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2015/10/video-look-do-dia-vestido-listrado-e.html
    Beijs :*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraava tirar fotos diferentes com minhas amigas no tempo do colégio, hoje em dia, com a faculdade, mal temos tempo de nos encontrar, quem dirá tirar fotos haha mas adorei as inspirações!
    BLOG | FAN PAGE

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Seja bem vinda! Realmente, tudo com as amigas é melhor
      Beijos linda

      Excluir
  4. que incriveis *o* eu quero fazer todas essas fotos com minha best... mas brigamos :c

    seguindo se quiser visita la † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  5. Eu achei as fotos incríveis, agora só falta eu achar um lugar inspirador assim HUAHSU sério, onde eu moro é bem chatinho pra fotos :'(

    http://www.laisherculano.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Laís, realmente, tem que procurar. Cidade pequena é difícil né?
      Beijos linda

      Excluir
  6. Eu gosto de brincar com essa história de velas com faíscas hahaha Adoro poses naturais!
    Adorei sua foto com sua amiga!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei demaisssss as fotos, eu particularmente sou fã das espontâneas hahahahaha Às vezes rola comigo também, de não saber como tirar uma foto... por isso eu sempre busco por inspiração pela internet, ajuda e muito na hora da foto!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro as espontâneas, mas vezes não sai anda
      Haha
      beijos

      Excluir
  8. Your blog is so pretty! thanks for sharing:) Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xox,
    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações! A sua foto ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Love this blog post, all the photos are amazing!

    http://fashionradi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Tamires, vou visitar seu blog pra ver ^^
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blog e por estares a seguir :)
    Também estou a seguir o teu!

    Gostei muito das tuas inspirações para poses, nunca tinha pensado nisso, boa ideia :)

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor que um dia de fotos com a amiga amei as inspirações!!
    beijinhos!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe