final-de-semana-top.exe

terça-feira, setembro 29, 2015

Olá leitores, tudo bem? Fiquei devendo algumas fotos de alguns finais de semana atrás, então, melhor tarde do que nunca, não é? No aniversário de um amigo (❤) alugamos uma chácara bem simples que fica perto da minha casa, além de ser em conta, é super gostoso pra passar a tarde com amigos. 

As fotos não ficaram ótimas devido a pouca luminosidade (decidimos tirar fotos já estava perto do pôr-do-sol e as arvores cobriam boa parte da piscina) e cá entre nós, meu cunhado/fotografo já estava mais pra lá do que pra cá. Na foto, respectivamente está minha amiga Angela, amiga Yasmin, irmã Aline e eu õ/ Os garotos ficaram mais a beira da piscina, então não saíram em quase nenhuma foto (e nas que saíram, não poderei postar por motivo de: vergonha alheia). Espero que gostem.









O que eu mais gostei é que na edição (vscocam) eu consegui deixar um ar bem... a minha cara haha, apesar da baixa qualidade, eu amei as fotos, mesmo que embaçadas. 

E para não perder a oportunidade, achei mais algumas fotos do Ibirapuera que eu postei aqui, e como ficaram lindas, não poderia ficar sem postar. 




E só pra deixar claro: não, eu não toco violão rs. 

E o que vocês acharam das fotos? Vocês costumam sair de galera, alugar chácara? É bom demais né? E se não faz, não sabe o que está perdendo, me manda um sinal de fumaça que te levo da próxima vez ^^ 
Beijos, até a próxima postagem ;)


You Might Also Like

19 comentários

  1. Nossa que delicia parece ter sido esse aniversario, adoro passar tardes assim.. Até bateu uma saudades dos meus amigos do ensino médio, que sempre fazíamos algo assim...
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom, ya <3
      Eu também sinto falta do ensino médio, a maioria eu não tenho contato, mas os de hoje são tão bons quanto!
      ;)
      Beijos linda

      Excluir
  2. Nossa queria estar no meio dessa farra.
    Arrasou nas fotos.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aha, ficou muito legal Bê,
      Vem da próxima vez ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Que coisa boa! Se divertir nunca é demais ,né! Adorei as fotos e o filtro, ficaram ótimas! :)

    poisonbombblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, o fim de semana de vocês parece ter sido muito divertido.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. Adorei o efeito e o ar de 'melhores dias de nossas vidas'!!! VSCO Cam sempre ahaza na edição <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu também adoro os efeitos do Vsco <3
      Beijos

      Excluir
  6. aiinw que deliciaaa estou precisando de um final de semana assim haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom se divertir com os amigos, aproveita enquanto há tempo ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Essas fotos ficaram maravilhosas <3 E eu amo fotos meio desfocadas, dão um ar tão diferente. E o vscocam sem dúvida é meu app de foto favoritp (pra falar a verdade é o único que eu uso hahaha)

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tuany! Eu também gosto das fotos desfocadas, deixam elas com um ar de... Caseiro mesmo.
      Vscocam também é o meu favorito, raramente utilizo o outros
      Beijos linda

      Excluir
  8. Amei as fotos, as coisas + simples assim, como churrasco e piscina ou passeio num parque, são as melhores, afinal, estamos com nossos amigos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete, eu também penso assim, quanto mais simples melhor ;)
      Beijos linda

      Excluir
  9. Adorei Amanda, eu fazia muito quando jovem, agora não sobra tempo e quando sobra só quero dormir hahaha
    Violão combina contigo, tem vontade de aprender a tocar não?

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe