Fotografia de Bolso: Junho

terça-feira, junho 30, 2015


 Olá leitores, tudo bem? A postagem de hoje é do projeto Fotografia de Bolso de Junho. Quer ver o que rolou esse mês? Segue a postagem :)


Meu novo copo do Batman | O Universo Sombra dos Dezoito


O seu AllStar azul combina com o meu preto <3


Universo Sombra dos Dezoito | Alf me repreendendo por chegar tarde em casa.


Passeio de Desculpa | Sol + Frio = Preguiça.


Maquina de fotos no trabalho | Passeio no parque com o Matheus <3

Por incrível que parece os meses estão passando muito rápido, já chegou as férias da faculdade, e estou muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido voltar a estudar e não ter muita dor de cabeça para estudar. E como está sendo o passar dos meses de vocês? Já fizeram a postagem de Junho? Corre pra fazer, deixem os links aqui nos comentários. :)
Um beijo, e até a próxima postagem. 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu sempre tento achar essas manchas que parecem um arco iris no asfalto mas nunca vejo, acho que fotos com elas ficam tão leegais. E adorei essa foto com o carrossel ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, aqui na minha rua sempre tem haha mas não sei porque
      Obrigada linda <3
      Beijos

      Excluir

Subscribe