Inspiração: Vanessa Hudgens

sábado, outubro 25, 2014


Olá leitores, tudo bem? Estou tão feliz por poder me dedicar novamente ao blog, é um prazer ter todo apoio de vocês para voltar. De verdade. Mas vamos ao que interessa? Faz alguns meses que me apaixonei pelo estilo da Vanessa Hudgens. Conheci ela através dos filmes da Disney (quem não?) mas não sabia que a moça se vestia tão bem! Quer dar uma olhada e se inspirar nesse mulherão? Vem conferir ;)


Romântica

Quem não gosta de se vestir como menininha de vez em quando? A Vanessa sabe arrasar nos looks românticos,  apostado no branco e em sapatos mais baixos (a não ser pelo último look), e claro: nos colares. Pegaram a dica meninas? 


Coachella

Como não dizer que a Vanessa é a Rainha do Coachella? Mas, espera Amanda, o que é Coachella? Vou fazer um resumo: Coachella Valley Music and Arts Festival, é um festival muito maneiro que acontece todo ano lá na Califórnia e que a Vanessa bate o ponto todo ano. Por ser um evento ao ar livre, com vários artistas legais (Já passaram por lá Jay-Z, Muse, Florence and the Machine, a brasileira Céu, David Guetta. Madonna, Coldplay, Radiohead, Amy Winehouse, Paul McCartney, The Killers, entre outros. Sentiram o grau do evento?). Eu trouxe looks dela que me lembravam eventos ao ar livre. Melhores opções: jeans, t-shirt e uma blusa para caso esfrie um pouco. E pode abusar de amarrações na cintura, viu meninas? E claro, óculos de só e chapéu :)

Casual

Pode usar tênis? Pode. Pode usar conjuntinho de estampas? Pode. Pode ir de jeans, camiseta e salto? Mas claro que pode. Acho que o estilo "hoje eu acordei: assim" está dentro de todas as meninas. Tem dia que você quer mais conforto, no outro mais glamour. Pode abusar de acessórios, óculos, acessórios de cabelo, Vanessa? Pode!

Kinda Boho

Mas, que inferno é Boho? Calma garotas, é uma mistura de vários estilos. Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico, é tipo: a coisa toda. A Vanessa é também super conhecida por seu estilo Boho. Apesar de que nos looks que eu trouxe a ideia desse estilo não estar muito representada, eles se encaixam. Estilo sem muitas peças chiques, uma jardineira, uma saia florida, um vestido de margaridas, que paixão! E sapatos mais confortáveis, é claro.

Sei que toda vez que posto sobre estilo de famosas eu comento isso mas... Posso levar o guarda roupa dela todo para minha casa? Estou encantada!

Mas me contem meninas, que famosas vocês curtem dar uma espiada nos looks? E qual da Vanessa te deixou com mais invejinha boa?

Beijos lindas, até a próxima postagem :)

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu adoro o estilo da Vanessa! É tão despojado e casual, ao mesmo tempo super maravilhoso e cheio de glamour (tem como isso?). Curti muito o post, fiquei até inspirada em alguns dos looks. Beijos

    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, tudo bem? Achei que eu era uma das poucas que amava os looks da Vanessa haha se inspire mesmo, tão lindos <3
      Beijos linda

      Excluir
  2. Ela é uma linda, também adoro o estilo dela! E não tem nada que lhe caia mal né? ÊÊÊÊ genética boa! rs
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, bem isso linda. Nada cai mal nela, incrível!
      Beijos linda

      Excluir
  3. Acredita que eu nunca tinha reparado no estilo dela? Adorei! Gostei muito mesmo e vou passar a prestar mais atenção, rs. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mayara, ela é tão linda! Pode prestar mais atenção, mocinha haha
      Beijos linda

      Excluir
  4. Amanda bem vinda de volta
    amei sua visita
    e seu lindo blog

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada Nanda, obrigada pela visita
      Beijos linda

      Excluir
  5. ela é mt linda! adorei ver os looks dela, super estilosa né

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia, ela é um amor mesmo ^^
      Beijos linda

      Excluir
  6. Adoro o estilo dela!
    Principalmente os looks bem boho <3 amo!
    Beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  7. Amaaaaaaaanda, amor ♥
    Eu vou muito bem, e você?
    G-zuis, eu conhecia ela, mas não sabia que ela tinha esse estilo! Senhor amado, é lógico que você pode roubar o guarda roupa dela, desde que devida comigo, hahah.
    O Estilo Boho (que eu nem sabia que existia) é um arraso! E ela sabe combinar tudo, meu Deussss <333 .
    Os que eu mais gostei foram os românticos, o casual e ... TODOS. Af, acho que se ela colocar um saco de batata vai ficar bonita. Fala sério, muito DIVA ♥

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Pois é, adoro o estilo da Vanessa, ela é demais haha
      Eu adoro esse estilo mesmo, se eu pudesse respiraria ele.
      Beijos linda <3

      Excluir

Subscribe