Pompeii

quarta-feira, julho 02, 2014

Foto por Rebecca Ang

Eu fui deixada por conta própria, muitos dias se passaram sem nada para mostrar. E as paredes continuaram a desmoronar na cidade que amamos, grandes nuvens passam por sobre as colinas trazendo a escuridão de cima.  
Mas se você fechar os olhos não parece que quase nada mudou afinal? E se você fechar os olhos  não quase parece que  você já esteve aqui antes? Como posso ser otimista sobre isso? Fomos pegos e perdidos em todos os nossos vícios; em sua pose enquanto a poeira se assenta ao nosso redor. 
Oh por onde nós começamos? Pelo cascalho ou nossos pecados? Como posso ser otimista sobre isso?

Pompeii

Bastille

You Might Also Like

8 comentários

  1. Belo texto, pode- se imaginar varias coisas... Parabéns
    Se puder e gostar é claro segue la bjsss
    http://golivercacau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo. Adoro Bastille! Aliás, primeira visita aqui no blog, adorei tudo. Já estou seguindo! Se puder me segue também?
    Beijoss.
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, não é? Seja bem vinda, e volte sempre :D
      Beijos linda

      Excluir
  3. Eu adoro essa música, é muito boa.
    Ultimamente eu tenho escutado bastante bastille.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, nos faz reflitir sobre muita coisa...
    em relação ao livro, ele curta R$: 30,00 +FRETE e você pode consegui-lo enviando um e-mail para : ibelledutra@gmail.com
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Subscribe