Meu melhor amigo

terça-feira, maio 06, 2014


Eu percebi que eu não tinha amigos quando eu voltei pra casa bêbada, com o pé torcido e a cabeça ferida. Percebi que é besteirol toda essa coisa de que amigos são pra sempre. Perdi minhas amizades há muito tempo atrás, e nem venha me dizer que eu não corri atrás. Só cansei de só ser procurada quando as pessoas estavam tristes, e minha tristeza? Pro inferno. Hoje eu mando um abraçaço. E bença. 
Hoje eu mesmo me policio, eu sou a minha própria melhor amiga. Não espero o bom dia de ninguém, e muito menos você me ligar de noite para eu poder dormir bem. Eu acordo cedo pra me aproveitar, eu durmo tarde pra não perder nem um pedaço de mim.

Mas no final, eu sei que eu mesma irei estar lá por mim, e que eu posso confiar o tempo todo no meu eu. Meu melhor amigo acaba sendo eu mesma. E meu eu se espelha em meu cachorro, então nele eu também posso confiar. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe