Inspiração: Taylor Swift

domingo, abril 13, 2014


Olá leitoras, tudo bem?As postagens estão mas escassas, eu sei, mas o trabalho acaba me consumindo muito tempo! Mas sempre que eu puder passo para poder atualizar vocês. Há alguns dias eu passei a frequentar o site HQCelebrity para poder me inspirar nos Looks do dia-a-dia das celebridades. E como não me encantar com as combinações da linda Taylor Swift? Então trouxe os meus favoritos para vocês. Vem conferir!


Esse vestido é lindo! Tão simples e fofo, parece muito com um que eu comprei na #Forever21, porém o meu é com estrelas. No segundo a Tay usou uma um body e uma saia para poder ir a academia. Para não ficar com as pernas muito a mostra, ela usou uma meia-calça. Para completar a Tay usou um Cardigã super fofo. Na terceira foto - e uma das minhas favoritas, a Tay está com uma camiseta simples preta e uma saia plissada bege. E a sapatilha vinho é super linda! (Detalhe, todos os looks são com a mesma bolsa! Viu meninas, não tem problema repetir.)


Esse é o look mais simples que eu achei da Tay. uma meia calça com um vestido simples e curto preto, com um blazer bem pesado. Mas me encantei com o chapéu e a botinha :3. O Segundo look é mais para o frio. Adorei a combinação da blusa amarela por baixo do casaco preto. E claro, a meia-calça com coturno. Como não amar o terceiro look?  A calça de, como diz minha mãe, pular brejo, o suéter por cima da camisa branca... Tudo casou tão bem, e o óculos ficou um charme.


E agora escolhi alguns looks mais leves. A Tay sempre investe em shorts curtos, para mostrar as lindas pernas! E também moletons mais leves e rasgadinhos com sapatos baixos. Eu estou a cada dia mais apaixonada pelas roupas que ela aparece. Sempre me atualizo no site.

(Detalhe, todos os looks são com a mesma bolsa! Viu meninas, não tem problema repetir.)


Bom meninas, esses foram os looks mais lindos que eu achei da Tay, e que com certeza usaria sem problema algum! Espero que vocês tenham gostado. E aí? Qual look vocês mais gostaram? Comentem aê. Um beijo pessoal, até a próxima postagem! 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Awn, Tay! Ta aí alguém que eu roubaria todas as roupas feliz! Hahaha. Adorei o post, Am :)

    Beijos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii! amo a Taylor! Ela nunca erra nos looks. Dá uma olhadinha no meu blog? www.katherinemonteiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais, né? Sempre arrasa.
      Irei visitar sim linda,
      Beijos

      Excluir
  3. Covardia... rsrsrs ela é muito linda, qqr look fica lindo nela...
    bjs
    www.lalexafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa os looks dela são lindoos. Mas eu não consigo falar o 2° nome dela :( affs

    beijoos

    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, oi Hellen! Magina, super fácil... fala igual minha mãe "Suifiti"
      Beijos linda <3

      Excluir
  5. Ela é muito linda,gente uma diva perfeita!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por cada detalhezinho da Taylor! Com certeza uma das minhas maiores inspirações que eu conheci pela música.

    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma princesa, não é?
      Adoro os looks dela <3
      Beijos linda

      Excluir
  7. A elegância da Taylor é uma das coisas que admiro nela. Gamei no quarto e no sexto look. Lindíssimos! ;)
    Blog Maia Vox/

    ResponderExcluir
  8. O estilo da Taylor é tão fofo e elegante, com certeza eu usaria todos, e pra qualquer ocasião, achei lindos!
    http://avenidadospensamentosquebrados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe