Por que amar pugs?

quinta-feira, fevereiro 13, 2014


Olá leitores, tudo bem? Há alguns tempos atrás minha irmã e eu estávamos conversando a respeito de animais de estimação, onde eu deixei claro que após eu perder o Alf (Meu labrador) o que eu espero que demore muito, gostaria de ter um Pug. Ela logo se espantou, falando que ele era feio, e tinha olhos muito grandes. Quase bati nela, haha, como alguém pode não achar Pugs tão fofos? Por isso, separei algumas imagens para provar que Pugs são lindos, e merecem todo o amor do mundo!





Não me canso de rir dessa foto haha





Como não amar?

 







E para terminar a postagem, como não amar esses lindos subindo as escadas pulando? Um beijo pessoal, até a próxima postagem. 

Fotos por: Buzzfeed

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Amanda!
    Pugs são realmente muito fofos *-* Eu amo animais de estimação, apesar de preferir gatos eu amo cachorrinhos também. Fiquei até com vontade de ter um.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uns anjos, não é? Eu gosto de gatos também, mas estou apaixonada por pugs <3
      Beijos Sara

      Excluir
  2. Momento fofo do blog... amo cães, de qqr raça, cor e tamanho...
    Não bate na sua irmã não rsrsrs... bjs
    www.lalexafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, são tão lindos, não é? *-------*
      Haha, mas é por uma boa causa ><
      Beijos linda

      Excluir

Subscribe