Uma nova versão de mim...

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Foto por Natália Viana

Passou um tempo, não sou quem eu era antes. Você parece surpreso, suas palavras não me queimam mais. Eu tinha a intenção de lhe dizer, mas eu acho que está claro... Não fique bravo, é apenas uma nova versão minha. Você não pode ficar bravo, encontrei um novo tipo de liberdade.
Tenha cuidado com o seu ego, é ele que devemos culpar. Eu tinha que pegar meu coração de volta. Deus sabe que algo tinha que mudar. Pensei que você ficaria feliz... Encontrei aquilo que eu preciso, por que você está bravo? É apenas uma nova versão de minha. 
Foi preciso muito tempo para chegar até aqui. Foi preciso que uma garota corajosa tentasse. Foram necessárias desculpas demais, mentiras demais. Não fique surpreso se eu falar um pouco mais alto, se eu erguer a voz quando você estiver errado, se eu caminhar com mais confiança. Você terá a sensação de que me conhece há muito tempo se você percebesse que estou diferente.
Não leve para o lado pessoal... Não fique bravo, é apenas uma nova versão minha. Não é ruim, encontrei um novo tipo de liberdade... Oh, foi preciso muito tempo para chegar até aqui, foi preciso que uma garota corajosa tentasse. Dei desculpas demais, contei mentiras demais... Não fique surpreso, oh, você parece surpreso.
Ei, se você fosse um amigo, você desejaria me conhecer de novo... Se você valesse a pena, estaria feliz em me ver sorrir. Não estou esperando um pedido de desculpas, estou muito ocupada em busca de mim mesma. Tomei posse disso, me encontrei sim. Não preciso da sua opinião, não estou esperando seu "ok". Nunca serei perfeita, mas ao menos agora sou corajosa. Agora meu coração está aberto e posso finalmente respirar. Não fique bravo, é apenas um novo tipo de liberdade. Não é ruim, encontrei uma nova versão minha. Não fique bravo, é um novo tempo para mim.

Brand New Me - Alicia Keys 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Belo texto flor, amei :D


    Beijocas flor,
    Filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né? Adoro essa música <3
      Beijos Vitória

      Excluir
  2. Eu não conhecia esta música, ou talvez eu não me recorde do nome. A letra é muito linda. Gostei muito do post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, né? Uma das minhas favoritas <3
      Beijos Sara

      Excluir
  3. Adorei o texto , você esta aceitando parceria/afiliação? Adoraria..Feliz ano novo atrasado ;*

    ResponderExcluir

Subscribe