Livros novos: dezembro/novembro

domingo, dezembro 22, 2013


Olá leitoras lindas! Tudo bem? Hoje vim atualizar vocês com os novos livros de minha estante. Esses dois últimos meses foram os mais rentáveis do ano a respeito de livros. Tenho mais grana obrigada, trabalho, mais tempo para ler (Ser solteira até que está sendo fácil, visse? Mais tempo para ler) então quase sempre tenho livros novos na estante. Tanto ganhados quanto comprados. Querem saber um pouco mais? Vem conferir. 


Quem é você, Alasca? Participei de um amigo secreto no trabalho, e pedi um livro... na verdade deixei bem especificado: Quem é você, Alasca? John Green, capa preta! Haha, acho que o Adalberto - o meu colega que me tirou, ficou até feliz por eu ter especificado tanto... Ou não, achar o livro com a capa preta é bem difícil. Mas fico feliz que ele conseguiu achar, adorei o presente! De verdade, abracei ele umas sete vezes no mesmo dia haha. 



Hunted e Chosen  de P. C. Cast + Kristin Cast são livros da saga House Of Night- em inglês, dois beijos para as inimigas, que ganhei do meu melhor amigo Alexandre. Fiquei boba! Ele me disse que na hora lembrou de mim, e não vejo a hora de poder começar a ler. E nem devo dizer que quero completar a coleção da série. Pelo o que entendi é a respeito é uma série de vampiros, romance e parece ser bem legal. Li algumas páginas, e me interessei.  A cada dia tenho aperfeiçoado meu inglês, e os livros vão me ajudar bastante! Obrigada Ale! 


Assassing's Creed  de Oliver Bowden, comprei o box através da Black Friday, e vou contar que não achei muito barato não... R$ 90,00. Saiu cada um por R$18,00, foi um desconto mas tudo bem. O importante é agora só falta um para minha coleção estar completa - por que não estava no box. Os livros foram inspirados no jogo, e eu não vejo a hora de começar e terminar de ler todos! Já gosto bastante dos jogos, sei que vou gostar dos livros. 


Tormenta, Paixão e Apaixonados, da série Fallen de Lauren Kate. Eu acho que a Lauren deve ser - subconscientemente, uma de minhas autoras favoritas. Gosto bastante dos livros dela, através do Skoob eu troquei alguns livros por Tormenta e Paixão. E na última semana fui no shopping com o Alexandre - meu melhor amigo... velho, só falo de você nesse blog :3, e ele me comprou Apaixonados, que é como se fosse um extra da saga. Agora está completa! Eu acho... Lauren, não me assuste, visse?  Então, obrigada Skoob e Ale ^^

Bom pessoal, essa foi a atualização literária mais linda que já tive na minha estante. Espero que nos próximos meses seja tão bom assim, porque assim eu fico feliz, e vocês ficam feliz! Mais resenhas hahahaha 
E vocês gostaram dos livros? Leram algum? Querem algum? Deixa aí seu comentário, ah! E não se esqueçam! Está rolando sorteio do O Teorema Katherine aqui no blog:



Clique aqui para participar do sorteio, até o dia 18/01/2014
Um beijo pessoal! Até a próxima postagem. 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Não sou fã de livros, na verdade só tenho quatro, estou esperando o resultado do seu sorteio pra saber se vou ganhar mais um, estou muito afim de ler o Teorema, eu não sei o porque, mas a série Fallen me atrai, quero muito ler, pedi pra minha mãe esses dias, mas ela nao me deu, disse que é muito tenebroso,ahaha, vai entender, mas eu ainda vou dar um jeitinho de comprar.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Isabelle! Sério? Fiquei até chocada agora, eu amo livros... acho que não vivo sem.
      Boa Sorte no sorteio ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Quanto livro bom! Eu comprei um livro esse fim de semana para a minha lista de livros para ler, ainda faltam 2 antes dele, hehe! Que pena, pois ele é tão bom que queria lê-lo antes de todos, mas não posso, senão não leio mais nada.

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Poxa Jessie, acho que tem uns 90 na minha lista de para ler hahah
      Beijos linda

      Excluir
  3. Eu já li e amei "Quem é você, Alasca?", superou expectativas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, não é? Ja havia lido também, um dos meus favoritos
      Beijos Carolina <3

      Excluir
  4. Amanda, já disse que amo seu blog? *-*
    Percebo como você escreve com muita dedicação e trata seus leitores com tanto carinho. Voltando ao post :) , eu quero ler quem é você Alasca? A proposito eu ainda não tinha visto essa capa ela é muito linda! Quero a série Fallen também, parece ótima. Manda um abraço para o seu amigo Alexandre.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara obrigado pelo carinho. Um enorme abraço pra você =)

      Amanda linda, que bom que gostou dos livros! Fico muito feliz

      Excluir
    2. Poxa Sara! Amei seu comentário. De verdade, fiquei boba ontem a noite, estava falando com o Alexandre no telefone, e fui abrir meus e-mails e até me emocionei lendo. Falei "Ale! Tem recado até para você!". Ele ficou bobo e veio até responder haha <3
      Voltando ao post :) Quem é você, Alasca? é muito bom, eu só tinha visto a capa normal, e um dia vi a capa preta, e pedi no amigo secreto... Muito bonita, não é? Fallen é tudo de bom, não vejo a hora de terminar.
      Um beijo linda! Fica com Deus :)

      Excluir
  5. Me da um? hsuahsuahs

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, claro *---* boa sorte no sorteio, Brunna ^^
      Beijos

      Excluir

Subscribe