Look At: Feriado, Ibirapuera com a família

sábado, novembro 16, 2013


Olá leitores, como estão? Nessa sexta-feira (15/nov) estava um sol danado! Aproveitamos que era feriado, e minha família e eu fomos aproveitar no Parque Ibirapuera. Apesar da super lotação (Poxa! Era feriado!) deu para aproveitar bastante. Dormirmos, andamos de bicicleta, fizemos pique-nique, e comemos sorvete. Tem coisa melhor? Vem conferir algumas fotos.


Meu irmão Luís :)


Juliana, mais novo membro da família e a Aline, minha irmã. 


Eu inventei de subir no trepa-trepa, e meu irmão João ameaçando me empurrar.


As garotas do Big Sister Day, que nos deram maravilhosas empadinhas, tortas, e muito bolo! 


Meu irmão com o Anjo (Que asas lindas!)


Haha, a estatua não queria soltar a minha mão. 


Luís, Capitão Jack Sparrow e João. 


Eu adorei a fantasia dele. Ficou tão legal! O trabalho dessas estatuas são demais. 


Eu e a Thalia. (entendedores entenderão)


Eu encontrei o Lucas, filho de Hades. Tão legal conhecer Semideuses :)


E o calor estava me matando, ficava trocando de camiseta toda hora haha


Quase no final do dia, nos visitamos o Modernomam que estava com a esposição Formas únicas da continuidade e espaço.


Bom pessoal, essas foram algumas fotos do dia. Eu gostei bastante, fazia tempo que não me divertia assim com a família, ainda mais ao ar livre. Já estamos marcando uma próxima vez. Então é isso pessoal. O que vocês fizeram nesse feriado? Já visitaram o Museu Mam? Com certeza é um programa que eu recomendo.
Um beijos, até a próxima postagem.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ain sempre quis ir no Ibirapuera,já visitei São Paulo e o único lugar (conhecido, ponto turístico) que eu não visitei foi o parque :/
    Beijos linda. Adorei o carinha fantasiado, Capitão Jack Sparrow.
    umameraaprendiz,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Isa? Como não visitou o Ibira :( é um dos melhores Parques de São Paulo. tomara que consiga voltar um dia para visitar. Capitão Jack <3
      Beijos

      Excluir
  2. Ain meu deus, eu quero, eu quero a blusa do acampamento meio sangue *-* Que inveja santa! haha Mas agora sério, foi uma tarde bem legal hein? Espero um dia ir para São Paulo e conhecer a cidade e principalmente o parque *-*

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que linda?! Eu também adorei, por isso comprei na hora. Foi demais minha tarde, Debb... Há muito tempo não me divertia assim.
      Tomara que possa um dia vir sim :)
      Beijos linda

      Excluir
  3. Ola parabéns pelo blog, seguindo , segue de volta
    http://coisasdecolini.blogspot.com.br/
    http://principaisnoticiaspn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que da hora essas fotos!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe