O sábado é meu

sexta-feira, abril 12, 2013

Créditos da foto á Lucky Enought

Olá princesas do blog, como estão? Há algum tempo não postava nada na categoria Textos, e hoje como estava inspirada coloquei tudo pra fora. Espero que leiam, e que possam entender minha confusão de pensamentos. Acho que vocês não vão se identificar - pois sou um mar de monstros diferentes - mas espero que gostem, e deem a verdadeira opinião de vocês. 


O Sábado é Meu


"Eu tenho uma notícia boa" - manhã deitados na cama. Eu ainda sorrio só de lembrar. "Mas você ainda me ama?" - É claro que me ama, só assim pra me aguentar. "Dorme de novo, quando eu chegar eu te chamo" - mas quem disse que consigo voltar a sonhar? Vou levantar e me arrumar... me perfumar, me pentear. Preciso estar perfeita pra quando você chegar. Não passo maquiagem, por que quero estar ao natural, e passo apenas a colônia para diferenciar. "Não parece que a cada dia estamos diferentes?" - diferentes sempre, mas sempre iguais. "É como namorar uma pessoa diferente á cada dia". Mas o sábado é meu, não é? Há tantos dias na semana para vocês, todos os dias. O sábado é meu. "Sem café pra você, eu quero te ajudar" - mas eu não quero ser ajudada. Vou de chá, vou de má fé. "Eu não quero falar sobre ela" - mas eu quero poxa, me diz por que você se apaixonou por ela. O cabelo dela era cheiroso, mais que o meu? Você ficava animado ao saber que iriam se ver? Quero saber se vocês dois se davam bem assim como nós dois.
"Eu não sei o que vi nela" - nem eu. "Já percebeu como eu não pareço como nenhuma das suas ex? E elas são todas iguais" e a resposta me amarra, me joga pro alto e eu me deito em nuvens verdes. Seus olhos. Eu sou extensa, gosto de repetir conversas, rever pontos de vista. Me diga mais uma vez que eu superei as expectativas, que eu sempre faço intriga, mas você não vai me deixar. "Eu vou te amar pra sempre" - oh, querido, todos disseram isso. Mas você é meu mais longo amor, minha mais intensa paixão. E tudo isso antes dás 13h.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Acho que você também me deixou confusa no meio da sua confusão. UAU!
    Tão bom escrever e colocar pra fora o que sentimos. Quem disse que precisa fazer sentido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pelo menos não fui única que não achei confuso rs.
      Realmente, ás vezes a confusão faz a pessoa certa entender.
      Beijos flor

      Excluir
  2. Estou perdida agora é sério. Quanta confusão, acho que também sou assim a gente inventa, escreve, pensa não adianta temos essa mania do por que?
    Amei o texto mesmo.
    Para mandar o texto lá para o blog você manda um email para juliana-guedes@outlook.com com seu nome, idade, blog, cidade-Estado e o texto.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog! parabens!

    http://www.vogueandcats.co.uk/

    x

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! hahah também sou super confusa!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, acho que todos nós temos um pouco de confusão <3
      Beijos

      Excluir
  5. Olá tudo bem com você?! Estou passando por aqui para avisar e convidar você e as suas leitoras a participarem de um

    sorteio que está rolando lá no Blog! Serão sorteados 12 lindos produtos de maquiagem e o resultado sai dia 11/05!
    Confiram e vejam os detalhes no link: Sorteio

    Beijos tenha uma boa semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Camila, e com você?
      Pode deixar, vou passar no seu blog e participar :)
      Beijos

      Excluir

Subscribe