Avisos, e Agradecimentos

quinta-feira, fevereiro 07, 2013


Olá estrelinhas como estão? Hoje é quinta mas parece que é segunda-feira de ressaca! Acho que nunca fiquei tão cansada assim. É um cansaço bom - se é que isso existe - e infelizmente o post de hoje não é sobre conteúdo nenhum, são apenas alguns avisos. 
Bora ler mais? Clica em Mais Informações aí em baixo :)

1º Sem tempo para postar.
Bom meninas, ontem eu comecei a trabalhar - quer dizer, comecei o treinamento - e confesso que foi cansativo, por que eu não fiz nada durante oito horas, apenas observei, esperei e observei mais ainda. Como eu já havia contado, eu consegui um trabalho no Cinemark - bilheteria... mas to realmente pensando que seria melhor sneak-bar. Não é um trabalho ótimo, e como minha própria mãe diz: eu não estudei pra isso, mas é o que posso fazer sendo menor de dezoito e sem estar fazendo nenhum curso na faculdade.
E por conta do trabalho - que eu ainda não sei a grade de dias - eu não poderei postar tudo bonitinho como antes. Mas sempre que eu puder vou fazer um post e também há alguns salvos em rascunhos, que serão postados automaticamente. 

2º Sem tempo para postar, sem tempo para retribuir.
Como vocês sabem, eu sempre retribuo a visita de vocês - que realmente leem o post, e não apenas colocam "segui, segue de volta?" (essas eu quase sempre ignoro). Mas todos os dias pela manhã, - entre ás 07 e ás 08 - eu vou tentar retribuir todos! Prometo. E me desculpem meninas.

3º Número 100!
Ontem batemos a marca de 100 leitoras no blog! Fiquei tão feliz meninas. A bonita foi a Priscilaf.. Obrigada linda, e obrigada também a todas as outras, as primeiras e as próximas! Vocês me fazem muito feliz. - e bora para 150! rs

Bom meninas, acho que é só por enquanto. Eu espero que vocês possam entender, e continuem acompanhando o blog.
Beijinhos, amo vocês <3

You Might Also Like

5 comentários

  1. Fica apertado mesmo, quando começa a trabalhar. Mas tomara que volte tudo ao normal com o blog
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compreender flor, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! E já estou seguindo aqui <3
    Se puder dá uma passadinha no meu ((:
    Beeeijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ../\
    ./||\
    ..|| Será que leu ou só esta comentando
    ..|| pra ver se ganha um seguidor?

    ResponderExcluir

Subscribe